12 setembro 2014

Máscara capilar caseira!



Tema do assunto de hoje será beleza!!! 

   Estarei explicando e elaborando pra você, o passo a passo de uma máscara capilar caseira, rápida e fácil de se fazer em casa, o resultado dessa máscara capilar deixará seus cabelos, sedosos, macios, hidratados, leves havendo também uma pequena redução de volume, usando apenas 3 ingredientes o resultando é bom de verdade, eu mesma já testei e amei o resultado. :) 
Bom, pra começar vou citar os ingredientes necessários: 

- Amido de milho, qualquer amido de milho, porém a "Maizena'' é o amido mais conhecido, mas se for outro não faz diferença nenhuma está valendo. Leite integral e o creme de hidratação capilar. 

- O próximo passo é você preparar um mingau! Acrescentando: 1 1/2 (colher de sopa) de amido de milho 1 copo de leite 

Mexer até ganhar consistência, e enquanto morno, misturar com duas colheres do creme de hidratação capilar, misture bem e sua máscara estará pronta!




Lembrando que: antes de aplicar a máscara capilar, lave o cabelo com shampoo e condicionador de sua preferência, retire o excesso de água com uma toalha, e daí sim aplique a máscara capilar, deixando agir por 30 min, com auxílio de uma toca pra aquecer o couro cabeludo durante o processo inteiro! 

Prontinho, rápido, fácil e pratico, se você fez, aprovou e gostou comente o resultado. 

Beijinhos!   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário