31 março 2015

Momento Disney ♔

Oi geeente.




Bom, essas fotos não são recentes... na verdade, foi tiradas em 2013. O motivo de tá compartilhando ela com vocês é simples e tem um nome: NOSTALGIA,  é a palavra mais correta para utilizar agora!
Hoje meu dia foi vendo videos no youtube e fotos, me senti como se tivesse lá outra vez, e a voz do pessoal me fazia embarcar nos brinquedos junto com o pessoal do vídeo.
Essa viagem para mim foi muito importante, até porque eu fui criada no meio de toda essa fantasia, então tá na Disney foi realmente m-á-g-i-c-o para mim.
Aquele frio na barriga que senti quando desci do avião, só de imaginar eu sinto ele agora (risos) as meninas e a bagunça diária no meu quarto ... AH QUE SAUDADE! Teve uma vez que começamos a conversar com o pessoal do quarto vizinho que por sorte era da mesma agência que a gente, porém de grupo diferente, ficamos naquele mistério de conversa pela parede até o dia da festa, que seria em 2 dias só que não deu certo, não conseguimos nos achar nem depois de falar a roupa que estaríamos usando e o mistério acabou quando a gente ( eu e as meninas) fomos no corredor e vimos o pessoal entrando no quarto... Ai que a bagunça começou, era um invadindo o quarto do outro toda hora, a conexão do quarto já ficava aberta. ( risos) 
Vou contar um segredo; eu tenho medo de altura! Mas acredite, eu fui em tudo que meu medo suportava (risos).
Mas vamos lá pessoal, vou dar umas dicas para quem for a Disney:


-> Um lista na hora de fazer a mala, ajuda bastante ...e evite levar muita roupa porque lá vocês vão encontrar coisas bem legais.


-> A foto em frente ao castelo é INDISPENSÁVEL 


-> Vocês precisam comer o picolé do Mickey, é uma delicia.(risos)


-> A água do bebedouro é um pouco diferente, então a dica é levar uma garrafinha.


-> Um tênis bem confortável é uma dica infalível e super válida.

-> Para quem for no mês de julho, acredite é MUITO CALOR, então o uso da garrafinha d'água que falei acima é bem necessário e uma capa de chuva também, porque costuma chover um pouco no fim da tarde. OBS:Se preparem para as filas.


-> Gente a Maça decorada é um pouco cara , mais é bem gostosa.

-> Brinquedos que não podem faltar na sua lista : Expedição Everest (Animal Kingdom) / Splash Mountain (Magic Kingdom) / Manta ( Sea Word) / Tower of Terror ( Hollywood Studios) / House of Horrors ( Magic Kingdom ) / Test Track ( Epcot) / Aerosmith ( Hollywood Studios)  e entre outros pessoal .


-> Passem no Downtown Disney , as coisas são bem mais em conta e lá tem uma loja de doce que é magnifica (gostei dessa palavra-risos )


-> Não se esqueçam da queima de fogos, é incrível !

E por ultimo mais não menos importante.

" SE PODEMOS SONHAR ,TAMBÉM PODEMOS TORNAR NOSSOS SONHOS REALIDADE."
- Walt Disney 

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima 


Postado por:Isabelle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário