15 abril 2015

O que se aprende, e pode-se concluir em 1 ano de namoro??? ♥

Olá minhas meninas gatas do beijo vermelho, nosso post de hoje falará um pouquinho de mim e do meu relacionamento a parte, mas que pode servir para todas vocês, por isso resolvi compartilhar isso com vocês,então... Vamos lá.. :)




Vou falar umas poucas coisas pra que vocês entendam melhor. Há exato 1 ano, eu comecei a namorar, eu tinha 15 ele 16, e agora eu tenho 16 e ele 17, como viram 1 ano exato, no dia 16/04/2014, Ele se chama Vitor, é o designer do meu blog, e o único que apoiou desde quando e comecei isso tudo, me ajuda desde sempre, ele não foi o meu primeiro namorado, mas foi o primeiro a me mostrar o que realmente é "namorar" "amar e ser amada" e o significado de "relacionamento", resumindo na verdade o primeiro! Somos muito diferentes um do outro mas nada disso impediu que ficassemos juntos, pelo contrário ajudou e muito, eu não daria certo nunca com alguém igual a mim, sou exagerada, emotiva, carinhosa ao extremo, e gosto de toda atenção pra mim, kkkk mas eu sou fofa, e meiga ok meninas? kkkk, Ele é mais tranquilo, calado, carinhoso, companheiro de mais, e muito leal a mim, se eu fosse falar tudo ficaria horas aqui resumindo, somos diferentes, mas nos encontramos; no mesmo gosto, no amor, na cumplicidade e companheirismo!

E porque eu vim falar isso pra vocês?, pra compartilhar exatamente o que diz o título! O que se pode aprender e concluir em 1 ano de relacionamento?



O QUE SE PODE APRENDER E CONCLUIR: 

"Você não pode achar estar sempre certo":Eu sei, é suspeito até pra mim dizer isso porque as mulheres sempre ficam achando que devem estar certas em tudo por serem mulheres, mas pro lado mais maduro isso nem sempre é verdade né meninas? Nós erramos, eles também não dá pra achar que ta sempre certo, eu mesma até hoje fico lutando contra isso, mas o mais importante eu sei e tenho consciência, mas se vocês estiverem certas e quiserem se defender ai é com vocês,kkkkk.


"Vergonha boba": Essas palhaçadinhas de que não come na frente do namorado pra mim é a maior bobeira, sério, uma vergonha muito desnecessária. Conheço pessoas assim e olha.... Por que vejam só, se você estive-se em um transporte público talvez, pois tem movimento constante de pessoas, e você estive-se morrendo de fome não iria comer algo porque tem gente olhando? Então. Com o seu namorado não será diferente, lembre-se: seja sempre você mesma!



"Se negar a usar bíquni, ou qualquer roupa de banho por vergonha": Sério miga, PARA AGORA! kkk, por favorzinho não é? se você está com o boy a 1 ano ou mais, ele deveria saber se você é um pouco cheinha, e VOCÊ não pode ter vergonha disso, pelo contrário tenta conversar e expor suas metas, sério, eu tive problemas com coisa parecida no inicio mas com o tempo se ele gosta mesmo de você e você dele, na hora certa vai acabar se sentindo a vontade pra isso, despreocupe-se! Faça tudo no seu tempo, sei que pode ter um ano mais esse caso é a parte. E você é linda!

"Que você o ama": Sério, se você é uma pessoa indecisa com seus próprios sentimentos e não sabe exatamente o que sente por ele é simples. Se você está a 1 ano com alguém que te faz bem, e você não conseguiria viver sem ou ver o mal dela, tem esse espirito protetor, você à ama! Pensa comigo, você não se importaria com alguém que te enche o saco, ou é muito ruim pra você e te faz mal, quem fica 1 ano pra mais com alguém e se sente bem, feliz, amada, e tudo que uma pessoa que ama sente, você o ama! E der valor enquanto tem ela do seu lado!


"Se apegue seja feliz com o simples, dê valor ao sentimento e não ao materialismo":Esse papo que vemos nas redes sociais do tipo:"Se apegar é atraso de vida" Atraso de vida é você largar alguém que te completa por boatos, se você não se sente bem com alguém, você não vai sentir nada quando terminar, se apegar é atraso de vida quando alguém não presta dentro de uma relação, por isso muitas relações terminam e viram "ex-pesadelos" já muitos outros quando veem que não da mais certo, pessoas maduras, entendem e cada um vai pro seu lado, sem magoas e recentimentos, claro que eu digo em relação a relacionamento a dois, porque se você se apegar a alguém que nao te dar a minima realmente dói, então sinta-se privilegiada, pois muitas e muitos se sentem sozinhos e com medo de amar, enquanto você é amada. E ao materialismo e o simples, eu me refiro a não dar muito valor ao material, dê valor se a pessoa se importa e demonstra se importar, tipo, há muitas coisas mais importantes do que presentes, objetos, as vezes uma simples cartinha ou um bom dia no dia a dia pode impressionar mais, pelo menos comigo é assim, se apegar ao materialismo acaba tornando seu relacionamento dependente de algo, quando nao tiver você vai achar que algo ta faltando mas o que ta faltando é sua vergonha na cara de parar com "mimimi" e dar valor ao mais importante, não to dizendo que você não vai aceitar um presente do seu namorado porque você prefere uma carta, pelo amor, mas me refiro a saber diferenciar um do outro. Ok?


Escrevi muito? ahhh espero que tenham gostado! E quero dizer uma última coisa pro meu namorado que eu sei que vai ler essa postagem porque ele me acompanha sempre   Que só tenho a agradecer por tudo que vivi ao lado dele até hoje, aprendi muito com ele, e além de ser grata quero que ele saiba que eu o amo, e que ele é meu melhor amigo, e muito especial na minha vida.

Obrigada pela atenção minhas lindas. Até o próximo post!!!
 Postado por: Jéssica  

Nenhum comentário:

Postar um comentário