26 abril 2015

#LiebsterAward Sabe o que é? A nova tag de blogs!!! ♥

Oi meninas, hoje vim com as respostas, da TAG que a Larissa me marcou.


Minhas perguntas para serem respondidas:
  1. Qual a sua rotina com o blog? Resposta por Isabelle:Acho que entro no blog todo tempo, até porque uso muito o app pelo cel. Resposta por Jéssica:As vezes muito atarefada, outras calmas, mas dia bom é dia cheio kkkk.
  2. Quantos posts vc faz por semana? Resposta por Isabelle:Os posts são feitos no blog segunda,domingo e quarta. Porém na página eu posto todos os dias. Resposta por Jéssica: Acho que uns 3 rs
  3. Da onde vem às inspirações para os posts? Resposta por Isabelle:O dia a dia Resposta por Jéssica: Dos assuntos que eu gostaria de saber, sempre me coloco no lugar dos leitores, é muito importante.
  4. Quando tempo tem o seu blog? Resposta por Isabelle:Eu e a Jéssica juntamos nossos blogs a poucos meses. Resposta por Jéssica:10 meses, e me juntei com a Isa a poucos.
  5. O que mais gostaria de ver no MEU blog?Resposta por Isabelle:Amei sua apresentação. Resposta por Jéssica:A isa visita bem mais que eu entao não sei necessariamente rs 
  6. Blogueiras favoritas? Resposta por Isabelle:Evelyn e Bia Resposta por Jéssica: Bianca Andrade e Nayara Rattacasso
  7. Quais os seus principais objetivos na vida? Resposta por Isabelle: Ih gente, são tantos rs Resposta por Jéssica: Ser feliz me encaixando no que mais me identifico.
  8. Já ficou sem inspirações para postar? Resposta por Isabelle:Como superou isso? Já kkk. Fui assistir filmes e assistir vídeos de blogs. Resposta por Jéssica: Nossa, demais!!! Superei visitando os blog's e criando idéias, tem que ter vontade e dedicação, se não, nada sai.
  9. Quanto tempo se dedica ao blog? Resposta por Isabelle:Grande parte do meu dia. Resposta por Jéssica: Bastante.
  10. Você se inspira em outro blog? Resposta por Isabelle:Lógico Resposta por Jéssica: É essencial, ainda mais pra esse blog, que está em fase de crescimento.
  11. O que gosta de fazer quando esta no computador? Resposta pos Isabelle:Assistir vídeos de blogs, facebook, páginas e filmes. Resposta por Jéssica:Twitter, facebook, página do blog, blog, vlogs, blog's pesquisas, e se atualizar sobre tudo!




Eai meninas gostaram? Espero que sim, um beijo vermelho, e depois eu e a Isa faremos mais, para que vocês saibam mais da gente kkk, beijossss!!!

Postado por: Jéssica e Isabelle