15 maio 2015

Que tal ficar por dentro das tendências do outono/inverno de 2015??? ♥♥

Oi meus amores, como vocês vão? Eu vou indo..... Peço perdão pelo tempo que fiquei off aqui no blog, Meu teatro, minha vida, meu dia a dia, meus probleminhas de saúde e meu notbook estão me sugando e uns não estão coperando, mas enfim!!! Estou aqui! e hoje eu trouxe uma postagem para vocês em relação a look's, bem como vocês ja devem saber estamos na época de outono/inverno, mas como no nosso Rio de Janeiro maravilhoso o clima é bem confuso, mas por fim o outono é "a época" então vamos falar sobre a época em que as folhas caem......





 Eai meninas? Vamos falar sobre as 5 tendência de moda para outono/inverno de 2015 certo?

Sem sombras de dúvidas, temos o outono/inverno como a estação do ano mais glamurosa entre todas as outras, quando o assunto é moda, é hora de caprichar no visual, sem deixar de lado o estilo. 

PRETO, BRANCO, VERMELHO E MARROM 


Inovar o clássico preto & branco com tons de vermelho é uma das tendências mais apontadas. Variações neutras, como o cinza e o bordô, também são vistas. Outro clássico a ganhar repaginada foi o marrom, que foge da paleta tradicional e ganha cores inusitadas - desde o ameixa até tons alaranjados.



MILITARISMO 

Não é de hoje que o militarismo inspira a moda. Para 2015, o coturno e o camuflado não saem de cena, é claro que dando lugar a detalhes mais discretos, como casacos e ombros bem estruturados, assim como a cintura marcada.

ANOS 60 & 70


Silhuetas longilíneas, franjas, cintura alta, alfaiataria e barriga de fora. Os anos 60 e 70 nunca saem de moda! Se nas outras temporadas, os 80 foram a bola da vez, agora, quem manda são as décadas anteriores. Cores vibrantes saem de cena, dando lugar a looks minimalistas e maduros. A principal inspiração é Jane Birkin, que deu nome a bolsa mais cobiçada de todos os tempos: a Birkin, da grife Hermès. 




SUÉTERES


Quem disse que o conforto não pode estar na moda? Isso porque os suéteres invadiram as passarelas, com direito a bordados, mix de texturas e estampas criativas. Para deixar o look ainda mais confortável, a modelagem maxi dá aquele tom gostoso de moletom.

E pra vocês terem ao menos uma noção, podem pegar peças de roupas que vocês mesmas tem em casa, se referir aqui e montar look's incriveis e estilosos, nesse outono/inverno, até o próximo post gatinhas ...


Postado por: Jéssica  

Nenhum comentário:

Postar um comentário